De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra. Neste caso, deve-se enviar um email para [email protected] ou uma mensagem para o nosso WhatsApp (11) 93075-9695, e informar o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).

Serão aceitas devoluções de desistência e de defeito de fabricação, de acordo com as seguintes normas:

● O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) com etiqueta anexada e lacre intacto, sem indícios de lavagem e uso;

● Na caixa original, contendo todos os itens recebidos, inclusive a nota fiscal; Após a chegada do(s) produto(s) em nossa loja, será feita uma avaliação e, caso esteja dentro das normas acima, o estorno será feito da seguinte forma:

- Cartão de crédito: enviaremos as informações do valor e o pedido do estorno para a administradora do seu cartão. Em até 10 dias úteis é feito a devolução na fatura – a depender da operadora do seu cartão (consulte a sua bandeira em caso de dúvidas);

- Transferência/PIX: crédito em conta corrente informada por email, em até 10 dias úteis. Se o PIX foi feito pelo QR code do site, solicitamos o reembolso para a plataforma do site e o dinheiro cai na conta que foi feito o pedido.

- Boleto: mesmo processo do cartão de crédito, enviaremos a sua devolução para a administradora e eles farão o estorno na conta que foi feito o pagamento do boleto.

Obrigada pela leitura! Não hesite em nos consultar em caso de dúvidas.