O prazo para troca é de 7 dias úteis após o recebimento do produto. Deve ser enviado um email ([email protected]) ou WhatsApp (11 93075-9695), informando que deseja trocar alguma peça do seu pedido.

Após o contato conosco, enviaremos um código de logística reversa, para o cliente fazer a postagem nos Correios (frete por conta da Scandalli). Assim que o produto chegar no nosso escritório em São Paulo capital, faremos a avaliação interna (pedimos um prazo de até 3 dias úteis para essa conferência) e, estando tudo correto, disponibilizaremos um CUPOM com o valor da peça de troca para o cliente. Caso esse produto tenha entrado em promoção, ou saído de promoção, não se preocupe; o valor do cupom é gerado de acordo com o valor pago pelo cliente no dia da compra.

OBS: o novo frete fica por conta do cliente, não é incluso no cupom.

Somente serão aceitas peças para troca de acordo com as normas abaixo:

● O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) com etiqueta anexada e lacre intacto, sem indícios de lavagem e uso;

● Na caixa original, com a nota fiscal incluída.